plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CAXUMBA TÁ DIFERENTE

Foto de sunga de Gusttavo Lima vira piada entre amigos

Em poucas horas o poste alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Imagem ilustrativa da notícia Foto de sunga de Gusttavo Lima vira piada entre amigos camera Gusttavo Lima postou foto de sunga e recebeu comentários de amigos | Reprodução/Instagram

Quem conhece o cantor Gusttavo Lima, sabe que ele é um homem bem vaidoso e gosta de manter a forma física. No último sábado (05), o sertanejo postou uma foto no Instagram bem à vontade,, de sunga no barco, e deixou os seguidores babando. Um detalhe não passou despercebido e bastou para que ele virasse alvo de algumas “gracinhas” vindas de amigos famosos.

O cantor Leonardo, por exemplo, foi um dos que entrou na brincadeira e tirou onda com o amigo “A caxumba tá diferente”, escreveu o sertanejo nos comentários da foto. Não demorou muito para que o registro ganhasse grande repercussão. Em poucas horas o poste alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Giovanna Antonelli faz topless e sensualiza na web

Ana Paula Padrão posta foto de biquíni e arranca suspiros

Quem também não deixou de brincar com a situação, foi Andressa Suíta, esposa do Embaixador. “Tirando a paz do meu retiro espiritual. Vai ter volta, pai!”, comentou ela. Além de Andressa, Leonardo, o sertanejo Matheus, dupla de Kauan, também não perdeu a oportunidade de perturbar o amigo. “Olha, olha, o carro do ovo passando na sua porta”.

Foto de sunga de Gusttavo Lima vira piada entre amigos
📷 |( Reprodução )

Rodrigo, dupla de George Henrique, foi provocativo: “De saco cheio do Brasil, né cumpadi? Te entendo”, comentou o cantor. O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci brincou com o fato do Embaixador estar bebendo um suco e não cerveja: “Tá mal, hein Embaixador? Me manda o pix que eu ajudo na cerveja”, escreveu ele.

Ze Neto deixou um “bem-vindo ao time”, fazendo referência a ele próprio, sobre as fotos de sunga que viralizaram a um tempo atrás, onde o volume chamou a atenção dos fãs. O humorista do tiktok Gustavo Tubarão também fez piada com Gusttavo Lima: “Tava jogando sinuca”. Thiago Brava pediu “calma” nos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias