A morte de Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, Daniella Perez, foi confirmada através de uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, na noite do último domingo (6). A notícia bombástica invadiu as redes sociais, principalmente após a declaração da sensitiva Chaline.
Guilherme de Pádua morreu no aniversário de Explode Coração
A morte de Guilherme de Pádua teria sido ocasionada por um infarto. No entanto, Chaline afirma outra situação. Ela recuperou um post em seu Instagram de uma previsão que havia feito em agosto deste ano.
Na ocasião, a sensitiva revelou que estava enxergando um espírito atrás de Guilherme de Pádua e que o assassino de Daniella Perez não aguentaria a pressão psicológica.
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
“É um moço que a sociedade não compreende porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez. Foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Márcio Valadão, no vídeo em que anuncia a morte do ex-ator.
Vale lembrar que Guilherme de Pádua também atuava como pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Veja a foto:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar