Vocalista de uma das bandas com as músicas mais conhecidas do Brasil, Anderson Leonardo, de 50 anos, é um dos artistas cuja voz mais marcou toda uma geração, junto ao grupo Molejo. No ano passado, o nome do cantor esteve envolvido em polêmicas sobre uma acusação de estupro. Mais recentemente, ele revelou a descoberta de um câncer. Apesar de tudo isso, o famoso escolheu viver a vida intensamente, um dia de cada vez.
E provando que a intensidade faz parte da rotina, Anderson revelou detalhes íntimos, entre eles, de que costuma praticar sexo anal passivo com a namorada. As declarações foram dadas em uma entrevista ao podcast Bull Dog Show.
Veja também:
Vitão diz que não é gay, hétero e nem bissexual: "sou tudo"
Vítor Belfort compartilha fake news e cai em pegadinha. Veja
"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: 'faz o que quiser aqui, entra em tudo que é buraco'", disparou.
Em seguida, ele descreveu outros aspectos da relação. "Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", revelou.
Ciente de que as declarações repercutiriam, Anderson tratou de defender seu ponto de vista acerca do prazer anal nos homens.
"As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei", pontuou.
Veja a íntegra da entrevista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar