A confusão envolvendo Hadson Nery, Lucas Santos e Vini Buttel ainda está dando o que falar. Os três são ex-participantes de reality shows da TV Record e se ‘estranharam’ em uma gravação na emissora, na tarde desta quarta-feira (09).
Quem se manifestou sobre a situação foi Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane Bezerra, confinada em "A Fazenda 2022" (Record). A advogada saiu em defesa de Vini Buttel e Lucas Souza após a polêmica.
+ Vídeo: Hadballa e dois ex-Fazenda trocam socos na Record
"Pessoal, já falei com o Vini, já falei com a mãe do Lucas e eles já estão com a advogada que a mãe do Lucas mandou. Já orientei eles e já falei com a advogada também. Eles estão indo fazer todos os procedimentos necessários para a proteção dos próprios meninos", iniciou, nos Stories do Instagram.
Dayanne contou que Vini foi tentar defender Lucas quando Hadson o agrediu e ele revidou: "O Vini não agrediu, não foi para cima desse rapaz. Esse rapaz foi primeiro pra cima do Lucas e o Vini foi defender o seu amigo. Como de sempre, eles são assim, o pessoal grupo A, um protege o outro" Ela ainda afirmou que o ex-peão não tem perfil de agressor e que tudo já está sendo resolvido com a justiça.
"Gente, tive o prazer de conhecer o Vini pessoalmente e sei que ele não é uma pessoa agressiva. Sei o quão o Vini é calmo, uma pessoa carinhosa e que cuida dos amigos dele. Fiquem tranquilos, tá tudo bem e nós vamos tomar todas as medidas judiciais cabíveis para a proteção dos próprios meninos", disse.
Também nas redes sociais, Hadson informou que prestou boletim de ocorrência contra Vini Buttel. Pouco tempo após a agressão, Hadson apareceu em um story publicado no Instagram, ainda na delegacia e com o rosto ferido, e garantiu que medidas legais serão tomadas. Em nota, a equipe de Vini repudiou todo tipo de violência e contou que as provocações partiram de Hadson. De acordo com eles, inicialmente, Vini apenas tentou apartar a confusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar