Simaria, que fazia dupla com a irmã Simone, continua se envolvendo em polêmicas e preocupando familiares, amigos e fãs. Desta vez, uma denúncia feita pela cantora atingiu o sertanejo Gusttavo Lima e sua mulher Andressa Suita.
Tudo começou após uma entrevista polêmica feita pela cantora Simaria ao Podcasts, na última terça-feira (8). De acordo com a sertaneja, o marido de Andressa Suita teria criado o "Buteco do Gusttavo Lima" inspirado no projeto "Bar das Coleguinhas", álbum ao vivo da ex-dupla com Simone.
Broxou? Eliezer expõe transa com Viih Tube: "péssima"
Simaria aposta em biquíni ousado durante passeio em Miami
"Quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como é, então quando ele me viu e viu a Simone, ele falou assim: 'Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, que é o Bar das Coleguinhas'. É tanto que ele foi lá e fez o 'Buteco', inspirado no quê? No 'Bar das Coleguinhas'. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade", denunciou Simaria durante entrevista ao podcast.
Ainda durante a entrevista, Simaria disse que o fim da amizade com Gusttavo Lima pode ter acontecido por causa dos conselhos que ela teria dado para Andressa Suita durante a polêmica separação do casal.
Atriz traída 13 vezes revela ter ficado sem fazer sexo oral
Simaria nega affair com marido da irmã: "não gosto de anão"
No entanto, Suita rebateu a fala de Simaria. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, disse a mulher do sertanejo.
Quem também se pronunciou sobre a polêmica foi o próprio cantor. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima deu risadas sobre o assunto. Além de negar que tenha plagiado o trabalho da artista, ele apontou incoerência de datas dos lançamentos dos projetos.
"'Buteco' foi gravado em abril de 2014 e o 'Bar das Coleguinhas' em novembro", disse o cantor. "Te pergunto, Léo. Pra que isso, meu Deus?", questionou ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar