Juliana Caetano é uma das influencers que mais mexe com a imaginação do público masculino. Com declarações e fotos provocantes, ela está sempre em evidência, deixando milhares de seguidores impactados.
E falando em impacto, a morena resolveu chocar seus fãs mais uma vez. Nos stories de seu perfil no Instagram, Juliana Bonde, como é mais conhecida, publicou uma imagem pra lá de ousada e ainda provocou. "Só quem aguenta clica aí", disparou.
Veja também:
Juliana Bonde confirma assédio e revela que levou "leite"
Juliana Bonde capricha na rebolada e acaba mostrando demais
Na foto, Juliana aparece com um short bem curtinho, deixando à mostra parte do seu voluptuoso bumbum. A publicação, é claro, atiçou os fãs. "“Que mulher perfeita”, disse um fã no campo de comentários. “Só eu acho que a Juliana Bonde é outro nível na vida?”, questionou mais um, com alguns emojis de foguinho ao lado.
Veja a publicação:
POLÊMICA
Musa do Instagram, Juliana Bonde abriu, mais uma vez, uma rodada de perguntas no seu perfil social. Através dos Stories, os fãs puderam fazer uma série de perguntas para a moça.
Antes de responder as perguntas, Juliana fez um desabafo. Ela contou que estava sendo assediada por um seguidor. “Nossa, gente, estão me assediando faz é tempo. Depois eu respondo as mensagens dele, e ele corre”, contou.
Após o desafogo, a morena partiu para as perguntas.
“Gente, vocês acredita que não?!”, Juliana respondeu se ela já tinha visto uma 'cobra grande' de perto. “Eu já andei pra tudo que é canto, mas não. Nunca vi uma cobra. Ainda bem, que eu tenho medo” respondeu bem-humorada.
Outra pergunta que rendeu uma resposta picante da cantora foi o questionamento “Já derramaram leite em você?”. Mais uma vez de bom humor, a musa respondeu sem titubear.
“'Gente, já. Vocês fazem muita pergunta de leite, só porquê eu tenho tolerância a lactose”, contou Juliana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar