plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IH, GENTE...

Eliezer flagrou Viih Tube beijando outro: “teve a coragem”

O casal bateu um papo descontraído no podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães

Imagem ilustrativa da notícia Eliezer flagrou Viih Tube beijando outro: “teve a coragem” camera O casal de ex-BBB estão esperando uma menina | ( Reprodução/instagram )

Um dos casais que mais pegou o público de surpresa foi Eliezer e Viih Tube. Os dois ex-participantes do BBB, anunciaram que estavam ‘grávidos’ e deixou os fãs alvoroçados.

+ Fábio Porchat esquece carro no aeroporto e lamenta prejuízo

+ Vídeo: Thayane Dantas diz que mãe deu empregada como presente

O casal foi até o podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, onde fizaram algumas revelações do início do relacionamento. Os dois contaram como foi o primeiro beijo e revelaram que Viih Tube beijou outro homem na frente de Eliezer.

Segundo a loira, foi ela quem deu em cima de Eli, mas o rapaz não deu muita bola.

“Eu dei em cima dele algumas vezes, querendo ou não eu falei que ele era gatinho e ele nem tava na casa. Quando ele saiu da casa a equipe dele avisou que eu havia ajudado, aí eu comecei a dar em cima, ai chegou no tete a tete, eu falei ‘ou ele é muito desligado ou não está afim’, contou a esposa de Eliezer.

Foi então que Viih viu Eliezer sumir com outra mulher durante a festa.

“Daqui a pouco, ele estava conversando com uma menina muito maravilhosa e linda, aí sumiu os dois. Eu fui viver minha vida e achei um menininho, mas eu não vi que o Eli estava ali perto”, continuou.

Eliezer esclareceu a situação:

“Ela teve a coragem de falar para mim que ela tinha ficado com outra pessoa na minha frente porque ela achou que eu queria outra mulher”, contou.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias