Na manhã desta terça-feira (22), no dia em que se comemora o dia do músico, o Brasil recebeu a triste notícia da morte do pioneiro do rock no Brasil e símbolo da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, que ainda não teve a causa da morte divulgada. Ele deixa um legado artístico incomensurável, em boa parte construído com outro grande nome da música popular do Brasil, o rei Roberto Carlos.
Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos
Amigos de longa data e parceiros de vida e de criação artística, Roberto Carlos e Erasmo Carlos escreveram diversas canções juntos, e mantinham uma grande amizade. Na segunda-feira (21), o rei ainda chegou a se despedir do amigo por vídeo chamada que precisou ser internado às pressas.
Segundo a família de Eramos, Roberto Carlos já estava bastante emocionado, ao ver Erasmo entubado. E o Rei ainda não havia sido informado sobre a morte do grande amigo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar