plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Affair de Pétala é preso no RJ por venda ilegal de cigarros

O empresário é um dos detidos pela Operação Smoke Free.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Affair de Pétala é preso no RJ por venda ilegal de cigarros camera Pétala Barreiros vivia romance com Bernardo Coutinho fora do reality | ( Reprodução )

Assim que entrou em "A Fazenda 14", Pétala Barreiros deixou escapar que vivia um romance recente do lado de fora dos muros de Itapecerica da Serra, São Paulo. A influenciadora fez até declarações de amor ao empresário Bernardo Coutinho pensando que tinha sido ideia do rapaz enviar um helicóptero para sobrevoar o local.

Mal sabe ela que o autor da tentativa de uma homenagem romântica foi Naldo Benny. O que Pétala também nem desconfia é que o namorado foi preso no Rio, nesta quarta-feira (23).

Deputado pede que polícia investigue ameaças de Deolane

Diretor da escola de samba Grande Rio, Bernardo acabou sendo preso com mais 12 pessoas durante a Operação Smoke Free, que investiga uma quadrilha especializada em comércio ilegal de cigarros. Segundo as informações do RJTV, da Globo, o grupo criminoso é responsável por um prejuízo de cerca de R$2 bilhões à União.

Pétala falou de Bernardo pela primeira vez durante a sabatina de jornalistas com os participantes um pouco antes da entrada na casa."A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade", contou a peoa na época.

Bárbara, Bia, Kerline e Moranguinho estão na 10ª roça

Além de Bernardo, José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, faz parte dos investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Zé Eduardo, como é mais conhecido, tem uma produtora de eventos, feiras e shows.

Segundo a PF, as investigações começaram em 2020 e identificou um grupo criminoso que falsificava a emissão de notas fiscais, além de transportar e vender cigarros oriundos de facções e milícias. Os criminosos podem responder por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias