plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACABOU A FESTA

Tirulipa é expulso da Farofa por tirar biquíni de mulheres

Tirullipa foi flagrado por diversas vezes puxando as roupas de banho de convidadas da "Farofa da Gkay", deixando-as com os seios à mostra; veja!

Imagem ilustrativa da notícia Tirulipa é expulso da Farofa por tirar biquíni de mulheres camera Tirullipa foi flagrado puxando fios de biquínis na "Farofa da Gkay" | Reprodução

A festa mais aguardada do ano já acabou para um dos convidados da "Farofa da Gkay", evento marcado pela grande reunião de famosos, que comemoram por três dias seguidos junto com a influenciadora digital Gessica Kayane.

O humorista Tirullipa foi expulso da festa após vídeos dele puxando os fios da parte de cima do biquíni de ao menos três influencers durante uma brincadeira na piscina viralizarem nas redes sociais. Com a atitude, os seios das mulheres acabaram ficando à mostra.

Veja também:

Shows e muita pegação na primeira noite da Farofa da Gkay

Na Farofa da Gkay, Gretchen se irrita ao falar do marido

"Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa... mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara", disse nos Stories a influencer Nicole Louise. A coluna Splash, do Portal UOL, apurou que Gkay, que é muito próxima de Tirullipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio.

A reportagem também apurou que a assessoria de imprensa de Tirullipa e a produção da "Farofa da Gkay" fizeram uma reunião após a situação e, em breve, devem soltar um comunicado. Tanto o humorista, como a organização do evento ainda não se pronunciaram.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias