Desde o primeiro dia da grande festa em comemoração ao aniversário da atriz e influenciadora Gessica Kayane, a Farofa da Gkay, continua dando o que falar.
Entre os momentos mais aguardados pelo público e pelos convidados é quem seria coroada com a faixa de "Rainha da pegação". O legado estava com a ex-BBB Viih Tube, que ganhou na edição anterior do evento após ser flagrada aos beijos com vários convidados.
Deolane faz acusações contra a Record em live: violência
Carlinhos Maia se abre na Farofa: "parada muito diferente"
Na madrugada desta quinta-feira (8), no último dia de festa, Gkay chamou a ex-BBB para repassar a coroa para Karoline Lima, de 26 anos, ex-namorada do jogador Éder Militão. Ela foi coroada como a rainha da Farofa da Gkay, sendo a pessoa que mais "curtiu e beijou" durante a festa.
O momento foi compartilhado nas redes sociais. Nele, as duas aparecem ao lado de Gkay. Em outro momento, a influenciadora e empresária, grávida de sua primeira filha, brincou dizendo que foi forçada a passar a coroa para outra pessoa. "Eu fui obrigada tá. Mas a coroa que eu ganhei, não tem preço", disse a mulher do ex-BBB Eliezer.
Nos três dias de evento, Karoline Lima mostrou simpatia, empolgação e trocou muitos beijos com várias pessoas diferentes. Segundo quem estava no local, ela entregou tudo e mostrou que realmente merecia o título. Durante a festa, a influenciadora digital foi flagrada com John Vlogs, Rodrigo Mussi, Nilson Neto, Julia Pazzuoli e Gui Napolitano, entre outros.
Ao receber a coroa, Karoline disse que foi muito julgada por estar participando do evento. "Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a farofa ao invés de estar com a minha filha. Eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago as minhas contas e é isso. Eu estou aqui para aproveitar, não estou morta! Eu beijo na boca mesmo, eu pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila porque eu vou pegar hoje", afirmou.
QUEM É KAROLINE LIMA
Lima é mãe de Cecília, de cinco meses, e ex-mulher do jogador Éder Militão, escalado para a Copa do Mundo. O atleta oficializou a separação com a influenciadora quatro dias antes do nascimento da menina. De lá para cá, o valor da pensão também virou motivo de assunto na web.
Em processo iniciado quando Karoline ainda estava grávida, o zagueiro sugeriu pagar R$ 6.000 (cinco salários mínimos) por mês. Na ocasião, ele alegou que sua profissão é "instável". Isso tudo pouco depois de renovar contrato de R$ 38 milhões anuais com o Real Madrid.
Militão também entrou na Justiça contra Karoline, pedindo indenização por danos morais por considerar que a modelo estaria incitando seus seguidores a promover uma perseguição contra ele ao expor o imbróglio judicial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar