Dona de uma voz carregada de emoção e de um carisma marcante, Céline Dion nasceu na zona rural da cidade Quebec, no Canadá. Sua primeira aparição pública como cantora aconteceu quando ela tinha apenas cinco anos de idade e se apresentou num tradicional concurso de canções Franco-canadenses. Hoje já são mais de 160 milhões de discos vendidos no mundo todo, em 20 álbuns lançados em sua carreira.
Agora a cantora, de 54 anos, enfrenta mais um desafio, na carreira e na vida pessoal. Na noite desta quarta-feira (07), ela abriu o coração e revelou os verdadeiros motivos do cancelamento de sua nova turnê. A artista contou que foi diagnosticada com uma doença rara e incurável, chamada síndrome da pessoa rígida. O problema de saúde afeta os movimentos do corpo e por conta disso está fazendo sessões de fisioterapia.
Veja:
- Mundo recorda hoje John Lennon, assassinado há 42 anos
- Renato Aragão grava vídeo após ser internado às pressas
"Olá a todos, sinto muito por ter demorado tanto para entrar em contato com vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para estar no palco falando com vocês pessoalmente. Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão", disse ela.
Então, a cantora contou do seu sintoma. "Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido. Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar do jeito que estou acostumada", contou.
Veja também:
- Glória Maria sai da Globo para tratar câncer no pulmão
- Autópsia revela causa da morte da atriz Anne Heche
- Anitta é internada e não irá à Farofa da Gkay
Logo depois, lamentou ter que cancelar a turnê. "Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro. Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos que estão me apoiando e me ajudando. Estou trabalhando duro com meu fisioterapeuta todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta. Só sei cantar é o que fiz toda a minha vida e é o que mais gosto de fazer", afirmou.
E completou: "Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora. Para eu entrar em contato com vocês novamente, não tenho escolha a não ser me concentrar na minha saúde neste momento e tenho esperança de que estou no caminho da recuperação. Este é o meu foco e estou fazendo tudo o que posso para me recuperar".
CNFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar