A influenciadora Karoline Lima, ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, recebeu a coroa de Rainha da Farofa da Gkay -item entregue para quem beijar mais pessoas durante a festa. O posto era de Viih Tube em 2021, que agora passou seu legado.
"Eu fui obrigada tá", escreveu Viih em uma publicação feita em seu Instagram, em que mostra a passagem da coroa. "Mas a coroa que eu ganhei, não tem preço", completou a ex-BBB que está grávida de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Eliezer.
+ Chora, Militão! Karoline beija 20 e empina bumbum na Farofa
Após ser coroada, Karol discursou: "Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Terceiro, 'ah não, ela não pode fazer isso'. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago minhas contas e é isso", disse.
E teve o discurso da rainha da Farofa 🔥 @akarolinelima#FarofaDaGkayNoMultishow pic.twitter.com/rsxCUEIURt
— Multishow (@multishow) December 8, 2022
"Eu tô me sentindo muito vingada", disse ao perfil Gossip do Dia, dando uma gargalhada. "É sobre isso, eu tô aqui para curtir, se aconteceu no caminho uma coroa foi porque eu mereci. Mas eu tô aqui para aproveitar, se duvidar uma outra coroa chega amanhã, porque eu cheguei para causar".
"Estou aqui para aproveitar, não estou morta, amor. Eu beijo na boca mesmo, pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila que vou pegar hoje." Disse.
Após descer do palco, Lima foi clicada algumas vezes dando beijos no também ex-BBB Gui Napolitano. Eles foram vistos nos arredores da faiola da Farofa, acompanhados de vários convidados ao redor, comemorando a pegação entre os dois.
+ Farofa: Eli é visto no quarto do sexo e Viih se manifesta
Karoline é mãe de Cecília, de cinco meses, e ex-mulher do jogador Éder Militão, escalado para a Copa do Mundo. O atleta oficializou a separação com a influenciadora quatro dias antes do nascimento de sua filha e, de lá para cá, se tem visto várias tentativas para entrar em um acordo pelo valor da pensão.
Em processo iniciado quando Karoline ainda estava grávida, o zagueiro sugeriu pagar R$ 6.000 (cinco salários mínimos) por mês à mãe da criança. Alegou que sua profissão é "instável", pouco depois de renovar contrato de R$ 38 milhões anuais com o Real Madrid.
Militão também entrou na Justiça contra Karoline. Pediu indenização por danos morais por considerar que a modelo estaria incitando seus seguidores a promover uma perseguição contra ele ao expor o imbróglio judicial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar