Uma das estrelas do OnlyFans, a modelo e atriz Beatriz Miuky viveu uma situação constrangedora na última segunda-feira (12) na Praia do Pinho, em Santa Catarina, que é de nudismo.
Ela e o marido aproveitavam o dia de sol e foram surpreendidos por autoridades do município, que depois de reconhecerem a modelo pelos vídeos íntimos na internet, a expulsaram do local.
Veja também:
Brasileira compra casa de US$ 1 milhão após fama no OnlyFans
Aos 20 anos, musa do OnlyFans faz fortuna com nudes na web
Beatriz conta que seu marido aproveitou para fazer algumas fotos dela, em momento de descontração na areia e no mar. A praia, segundo ela, estava praticamente vazia e ninguém apareceu nos cliques.
“Fizemos fotos normais, como quem está curtindo a praia. Não gravamos nenhuma cena, não fizemos nada explícito. Eram fotos naturais, descontraídas, nada demais”, se defende.
Sem reação, a modelo e o marido deixaram a praia imediatamente. Os dois frequentam a praia há três meses e nunca passaram por situação parecida. “Passei vergonha. Eles [as autoridades] sabiam dos meus vídeos, sabiam quem eu era, tanto que falaram do meu OnlyFans. Como se isso fosse crime ou algo do tipo”.
Para Beatriz, trata-se de discriminação. Ela lembra situações parecidas com outras amigas que criam conteúdos adultos na internet e diz que isso não pode continuar.
“Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa”.
Antes de serem expulsos, Beatriz e o marido mostraram a chegada de moto na praia. Os dois postaram a foto nas redes sociais com tarjas. No entanto, depois da polêmica, ela excluiu o clique. “Foi um susto, nunca passei por isso, não sabia como reagir”, resume.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar