As mudanças do programa "Encontro" hoje apresentado por Patrícia Poeta é uma caixinha de surpresa a cada exibição. Muitas delas polêmicas que têm sacudido a web e os fofoqueiros de plantão.
Na terça-feira (13), uma situação envolvendo a apresentadora e o repórter correspondente Raphael Sibilla que estava ao vivo da Argentina, fez o público criticar novamente a postura de Patrícia que deixou o jornalista constrangido.
Thales Bretas se emociona em documentário de Paulo Gustavo
Patrícia fez uma pergunta inesperada ao jornalista que ficou totalmente sem graça e se esquivando para responder.
No ao vivo, ela questionou: “Se o Brasil tivesse ganhado da Croácia na sexta-feira, ele jogaria hoje [ontem] contra a Argentina, mas infelizmente não é. Então, abafa o caso e vamos falar do jogo de logo mais… Raphael Sibilla, você que está acompanhando o clima dos nossos hermanos diretamente de Buenos Aires, conta pra gente como estão as coisas por aí, meu parceiro”, começou Patrícia.
O jornalista respondeu: Olha, o clima é de muita expectativa aqui em Buenos Aires. Eu estou em frente a principal Fan Fest montada aqui na cidade. Nesse momento, o local ainda está vazio, até porque falta um tempinho para o jogo começar e o espaço só abre às 11h. A expectativa é que mais de 30 mil torcedores acompanhem o jogo por aqui, que tem recebido públicos capazes de lotar alguns estádios”.
Xuxa é internada em hospital de São Paulo
Vídeo: Silvio Santos celebra 92 anos com discurso emocionado
Mas ela se mostrou não satisfeita com a resposta do jornalista e continuou: “Raphael, eu tenho uma dúvida pessoal. Eu sei que você é filho de argentino, mora na Argentina há um tempo e trabalha como correspondente. Quando a seleção argentina entra em campo, como é que fica o seu coração?”.
Visivelmente sem graça, Raphael respondeu: “Patrícia, o coração fica bem albiceleste, pois eu torço bastante para a Argentina”.
A apresentadora não desistiu e disparou: “Ah, e quando dá? Uma hipótese, até porque a gente só tá trabalhando com hipóteses hoje, se desse Brasil e Argentina, você ficaria dividido ou não?”.
Constrangido com a situação, o jornalista respondeu: “Então, eu aprendi a gostar de futebol por causa do meu pai, que é argentino. Então eu vou responder essa pergunta assim, nas entrelinhas”, Finalizou.
Patrícia brincou e caiu na gargalhada com a situação: “Ah, então você já bota na conta do pai… Entendi tudo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar