plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
“DURMO NO CHÃO”

Bia Miranda choca fãs ao expor casa humilde que ela  mora 

Os fãs ficaram surpresos com o local onde a vice campeã de A Fazenda 14 reside

Imagem ilustrativa da notícia Bia Miranda choca fãs ao expor casa humilde que ela  mora  camera Bia Miranda fez um vídeos para mostrar a casa onde mora | Reprodução/Instagram

A neta da cantora Gretchen foi uma das finalistas do reality show “A Fazenda". Bia Miranda sempre contou aos colegas de confinamento no reality da Record TV que a casa em que morava junto com o namorado era humilde.

Ao sair do reality, a jovem compartilhou com os seguidores como é a casa em que ela mora com o namorado e a avó. Os fãs ficaram surpresos e logo o vídeo viralizou na web.

“Pimentinhas, estou chegando agora em casa. É longe mesmo! Gente, agora eu vou mostrar onde eu durmo. Esse aqui é o quarto da minha sogra e do meu sogro”, começou Bia.

Ela, então, teve uma surpresa quando o sogro resolveu ceder o quarto, e fez uma pequena reforma no local para a jovem e o filho.

“Mas agora é teu! Você agora não é disso. Você agora tem que ter um negocinho arrumadinho”, disse o pai de Gabriel Roza.

“O quarto não estava assim gente, mudou tudo. Essa aqui é a cama do Ismael, essa aqui é minha cama que eu dormia no chão com o Gabriel. É a que eu durmo, essa aqui é a do Luizinho e está uma bagunça. É só homem, então é uma bagunça. Meu Deus!”., diz a neta de Gretchen no vídeo.

LEIA MAIS:

De biquíni, Dandara Mariana choca com corpaço em Noronha

"Redondinho": ex- BBB Laís Caldas faz procedimento no bumbum

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias