A série-documentário da Netflix, “Harry e Meghan”, mal foi lançada e já está rendendo burburinhos e outras polêmicas, especialmente em meio aos demais membros da família Real britânica. Uns, inclusive, estão bem desgostosos com a decisão do casal citado em produzir tal conteúdo.
Esse é o caso de Kate Middleton, que estaria profundamente chateada com o documentário e, principalmente, tudo o que nele foi dito por Harry e Meghan. A revelação foi feita por um tabloide, o US Weekly, por meio de uma fonte próxima à esposa do príncipe William.
VOCÊ VIU? Vídeo: mulheres viram rosto para Meghan no velório da rainha
A princesa de Gales disse se sentir “magoada” e “traída” pelo cunhado. Essa fonte do tabloide, que afirma ser próxima da princesa, revelou ainda que o príncipe William não pretende “contar o seu lado da história”, uma vez que ele estaria preocupado apenas com o trabalho.
Cabe pontuar que, desde o lançamento da série, a imagem da família Real britânica ficou bem arranhada com as revelações feitas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar