plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FÃ É FÃ

Estrela do Onlyfans Suzy Cortez faz tatoo anal de Messi

Estrela de plataforma adulta e ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez fez uma nova tatuagem íntima em homenagem a Lionel Messi, de quem é fã.

Imagem ilustrativa da notícia Estrela do Onlyfans Suzy Cortez faz tatoo anal de Messi camera Suzy já havia uma tatuagem de Messi na virilha. | Reprodução

Famosa na Europa, a brasileira já possui o rosto do jogador da Argentina desenhado na virilha e agora resolveu tatuar outra na região do bumbum. Ela mostrou nas redes sociais um registro do momento em que aparece no estúdio de tatuagem.

Miss Bumbum tatua Messi em área íntima: 'Homens falham na hora H'

Suzy Cortez on Twitter: "A razão pela qual fiz a tatuagem do rosto do #Messi.  Quando participei do programa @NETenFOX na @FOXSportsMX disse que se o # Messi ganhasse sua 6 bola de

"Se quiser ver a tatuagem completa em homenagem a Messi, acesse agora mesmo", escreveu ela na legenda do vídeo publicado na noite da última terça-feira, no Twitter. A modelo se refere ao seu perfil no no OlynFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

A nova tattoo é em comemoração a vitória e, consequentemente a classificação da Argentina na final da Copa do Catar.

"Ele vivia me mandando direct, quase todos os dias, tipo 'Buenos dias, mi reina'. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo", afirmou ela ao EXTRA. "Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes", diz ela ao EXTRA em junho.

Na ocasião, Suzy revelou que nem Shakira nem Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, gostam dela por conta da tatuagem íntima.

Suzy diz que ganha mais de R$ 1 milhão por mês no site adulto. "Mas não faço nada vulgar", diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias