plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANO PRA MANGA

"Pior humano", diz professor do Dança dos Famosos sobre Gkay

O desabafo feito pelo professor de Gkay, que faz parte do programa do Domingão do Huck, pegou muita gente de surpresa

Imagem ilustrativa da notícia "Pior humano", diz professor do Dança dos Famosos sobre Gkay camera O professor de dança Rodrigo Thomaz e a influenciadora Gkay | Globo

Gkay caminha para a última semana de 2022 em meio a mais uma polêmica envolvendo seu nome. Depois do vídeo “exposedfeito pelo comediante Fábio Porchat sobre ela, alfinetando a influenciadora desde sua participação no Lady Night, comandado por Tatá Werneck, às denúncias trabalhistas, mais uma pessoa decidiu se pronunciar sobre a morena.

O professor de Gkay, Rodrigo Thomaz, que ficou responsável por ensiná-la todos os passos para o quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Huck”, usou as redes sociais concordando com as afirmações feitas por Porchat, além de chamá-la de “o pior ser humano que já conheceu”.

As informações, reveladas pela coluna de Splash, afirma que pessoas envolvidas na produção do quadro reafirmam as falas de Porchat sobre Gkay ser alguém difícil de se trabalhar.

“Na primeira semana, ela deu um 'piti'. Na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a 'dona do personagem'. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe”, dizem os bastidores.

- "Melhores do Ano" é marcado por discurso político na Globo

Agora, o que o professor de Gkay realmente disse? Confira abaixo o desabafo dele:

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí”.

E MAIS: Gkay aparece com paraense e é chamada pro dark room

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias