Artistas, ex-colegas de trabalho e internautas foram surpreendidos com a notícia de que o comediante Felipe Pontes, 36 anos, que atuou como o personagem "Plim Plínio" do Zorra Total da TV Globo, havia sido preso por agredir a própria mãe. A informações repercutiu em todos os sites de notícias e nas redes sociais.
Pontes foi preso em flagrante neste sábado (31), em Ribeirão Preto (SP), acusado de bater na mãe, de 57 anos. Após a prisão, humorista negou que tenha agredido ela e disse que a mesma desmentiu a história.
"Ela desmentiu. Porque isso não existe. Nunca faria uma coisa dessas. Quem me conhece sabe. Eu me desentendi com o meu irmão, mas já está tudo bem", disse o comediante.
A informação da prisão foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, ontem. "Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos, segundo ocorrência registrada na CPJ de Ribeirão Preto", diz a nota.
Ex-humorista da Globo é preso após agredir a mãe: "alterado"
Durante o ocorrido, o irmão do humorista, de 21 anos, também aparece como uma das vítimas no boletim de ocorrência, registrado como "violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato".
A Justiça decretou a liberdade provisória de Filipe após a realização de uma audiência de custódia realizada ontem, segundo o colunista Leo Dias. No entanto, o juiz, proibiu com medidas cautelares o comediante de se aproximar da mãe.
Felpe Pontes ficou conhecido por participar de programas de TV como "Zorra Total", "Domingão do Faustão", "Altas Horas", na TV Globo, "Pânico na Band" (Band TV) e "Legendários" (Record TV).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar