plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A BORRACHARIA... DE NOVO

Em Belém, Gretchen se envolve em confusão com a PM. Assista!

Os policiais registraram um boletim de ocorrência contra a cantora

Imagem ilustrativa da notícia Em Belém, Gretchen se envolve em confusão com a PM. Assista! camera Gretchen relatou confusão nesta terça (3) | Reprodução

Ano novo, problemas antigos. Mal retornou à Belém depois do Réveillon e a cantora Gretchen se envolveu numa confusão com a "vizinhança". A treta novamente está relacionada a borracharia que funciona ao lado da casa dela, no bairro do Jurunas.

No entanto, desta vez o barraco, para que os clientes da borracharia não estacionem no portão da garagem dela, foi com policiais militares lotados na Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e o caso foi parar na delegacia.

A confusão foi por volta das 19h. Uma viatura da PM, que precisava de um reparo no pneu furado, foi estacionada na frente do portão da casa da "rainha do rebolado". O que foi suficiente para gerar um confronto.

Parte da briga, a artista compartilhou em postagens no perfil dela no Instagram, marcando órgãos municipais e estaduais. Numa das gravações, Gretchen pede o Comandante da PM fale diretamente com ela para tratar do assunto.

Ela diz ter sido ameaçada por um dos policiais, que teria, segundo ela, segurado a arma para intimidá-la.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência em que teria sido ela quem tentou intimidar os policiais com ameaças de acionar outras autoridades. No relato, um dos policiais explica que não pegou a arma para ameaçar a cantora, e sim fez a manobra conhecida como "pronto baixo" que é um procedimento para entrar na viatura.

O DOL tenta contato com Gretchen para esclarecer melhor a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias