Gustavo Mendes Miranda, é um humorista que começou a carreira na internet em 2008, satirizando a então presidente Dilma Rousseff (PT). Destacou-se em humorísticos como "Show do Tom", "Zorra Total" e "Agora É Tarde" até chegar no Multishow, onde protagonizou os sitcom "Treme Treme" e "Xilindró".
Na manhã de hoje, o ator usou as redes sociais para contar as seguidores que foi agredido por criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5), em Juiz de Fora (MG).
“Era por volta das 2h da manhã, estava na Avenida da Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher [...] me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, disse o artista no vídeo.
“De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada [...] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, complementou.
De acordo com a imprensa local, três bandidos abordaram o humorista e fingiram estarem armados. O ator percebeu e se negou a entregar o aparelho celular, momento em que um deles pegou uma pedra e atirou na cabeça dele. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue em apuração.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar