Quem nunca confundiu palavras enquanto falava sobre determinado assunto? É natural, especialmente em momentos de cansaço e nervosismo, atropelar as ideias e acabar "trocando as bolas" na hora de dizer algo. E isso acontece com determinada frequência com quem trabalha com a TV ao vivo.
A jornalista Maria Beltrão virou assunto nas redes sociais após se atrapalhar com as palavras enquanto apresentava o "É de Casa", na manhã deste sábado (07), ao vivo na TV Globo.
Veja também:
Glória Maria está internada para tratamento em hospital
Fernanda Lima sai da Globo após 18 anos. Veja o motivo!
Enquanto comentava as reportagens gastronômicas do programa, ela elogiou uma matéria que exibiu uma pamonha, quando acabou trocando o nome do quitute pela palavra maconha.
"Ai, gente, esse programa está dando uma fome. Já falamos de maconha... de maconha, olha só que horror, já estão falando que estou com larica lá na internet, que horror, não é isso não", explicou Beltrão, bem humorada, se corrigindo logo após o deslize.
A confusão não passou despercebida pelos telespectadores, que se divertiram com a troca de palavras da apresentadora e com sua resposta à gafe. "Maria Beltrão falando que estava com fome depois de tanta comida e falou maconha em vez de pamonha. Obrigada, dei boas gargalhadas logo de manhã", escreveu uma fã.
"Acordo e Maria Beltrão está falando a palavra 'maconha' na TV aberta. A família tradicional brasileira pira", brincou outro. "A mulher tem que ter muito jogo de cintura para falar maconha ao vivo essa hora da manhã na TV aberta e conseguir dar a volta por cima com classe", elogiou uma terceira, destacando a rapidez da apresentadora para sair da confusão.
VEJA O MOMENTO:
🚨 MEME 02: “Esse programa tá dando uma fome. Já falamos de mac0nh4…”, diz @beltraomaria sobre o que as pessoas andam falando dela na internet no #ÉDeCasa. 🫢🫢🫢😅😂😅🤣
— RD1 (@rd1oficial) January 7, 2023
🎥 Globo pic.twitter.com/mvI02wYXmP
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar