plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NÃO TIREM MEU POSTO DE PLANTA"

Vídeo: Brunna Gonçalves visita casa de vidro e dá dicas

A esposa de Ludmilla ainda fez um story no local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Brunna Gonçalves visita casa de vidro e dá dicas camera Brunna, que mora no Rio de Janeiro, decidiu visitar o shopping onde está a casa de vidro. | Reprodução: Redes sociais

Os participantes da casa de vidro receberam uma visita ilustre nesta terça-feira (10): a ex-BBB Brunna Gonçalves. A dançarina e esposa de Ludmilla participou da última edição do Big Brother Brasil, e levou alguns recados para os brothers.

+ Paula Fernandes e Fred no BBB23? Posts indicam que sim!

Brunna, que mora no Rio de Janeiro, decidiu visitar o shopping onde está a casa de vidro. A influenciadora ficou pouco mais de cinco minutos perto da grade próxima à casa, mas levou dois cartazes com dicas para Manoel, Paula, Gabriel e Giovanna. O primeiro dizia: 'Não tirem meu posto de planta'.

+ Participantes do BBB23 começam a ser revelados na quinta

O segundo, mais extenso, dava uma dica do que não fazer no reality: 'Façam de tudo, menos cantar o tempo todo. É BBB, não High School Musical', dizia o cartaz. Além dessa dica, Brunna ainda disse: "Aproveitem muito! Boa sorte!".

A esposa de Ludmilla ainda fez um story no local, mostrando os quatro participantes da casa de vidro em suas redes sociais.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias