plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIROU PIADA

Piqué muda carro e relógio e faz graça com música de Shakira

Nova canção da colombiana é repleta de indiretas ao jogador, que decidiu revidar as provocações.

Imagem ilustrativa da notícia Piqué muda carro e relógio e faz graça com música de Shakira camera Piqué apareceu com carro "popular" para responder provocações de Shakira. | Reprodução/Redes sociais

A novela da separação de Shakira e Piqué ganhou novos capítulos após a cantora divulgar sua nova música “Shakira || Bzrp Music Sessions 53”. Na letra, constam diversas indiretas ao ex e críticas à atual namorada do jogador do Barcelona.

Desde então, os dois não pararam de trocar farpas e provocações um ao outro. A reação mais recente foi a de Piqué, que apareceu nas redes sociais dirigindo um Renault Twingo, que é citado na canção quando a cantora colombiana afirma que ele “trocou uma Ferrari por um Twingo”, fazendo um paralelo em tom depreciativo entre Shakira e Clara Chía, atual namorada do espanhol.

Veja também:

VÍDEO: Shakira se vinga de Piqué em nova música

Shakira ironiza ex-sogra com "bruxa" na varanda de casa

Desde sexta-feira (13), Piqué tem respondido às provocações da música de Shakira, que já conseguiu mais de 123 milhões de visualizações desde que foi lançada, em 11 de janeiro.

Ele apareceu em uma live nas redes sociais usando um relógio da marca Casio durante a transmissão de um campeonato. A atitude fez referência a parte da música em que Shakira acusa Piqué por mudar de sócio e de ter substituído um Rolex por um Casio.

Durante a transmissão, ele apontou diretamente para o relógio e anunciou que a empresa seria a nova patrocinadora do campeonato. “A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio”, disse.

CONFIRA AS PROVOCAÇÕES DE PIQUÉ:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias