Bruno incentivou Gabriel a pedir um espaço no programa ao vivo do "BBB 23" para se desculpar por suas falas e atos agressivos contra Bruna Griphao. O apresentador Tadeu Schmidt chamou atenção do brother neste domingo (22).
"Sabe o que seria bom? Você pedir um minutinho pro Tadeu e dizer: 'Queria ter uma oportunidade de pedir perdão não só para a Bruna, mas para todas as mulheres do Brasil que se sentiram atingidas pelas minhas palavras'. Acho que seria nobre da sua parte, entendeu? Você demonstrou que errou, mas quer acertar", disse Bruno.
"Eu pensei em fazer isso, só que, ao mesmo tempo, ele falou assim: 'Não é um diálogo'. Ele começou [o discurso] falando isso", apontou Gabriel.
BBB 23: Pai de Bruna Griphao xinga Gabriel de "abusivo FDP"
BBB 23: Fred e Marília x Key e Gustavo formam 1º paredão
"Mas acho que, nesse quesito, seria nobre. Pedir desculpas é um ato nobre, né? Você reconheceu que errou", continuou Bruno. Ele perguntou a opinião de Amanda, que havia acabado de entrar no cômodo.
"Eu acho que você devia fazer isso", concordou a médica.
"Vou fazer. É que eu tenho medo dele me 'cortar'", respondeu Gabriel.
"É melhor se arrepender do que passar vontade. É melhor você tentar", insistiu Bruno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar