plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JOGO DA DISCÓRDIA

Vídeo: Paula compra briga com fãs de Juliette no BBB 23

Marília Miranda e Paula Freitas durante o Jogo da Discórdia do BBB 23 nesta segunda-feira (23).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paula compra briga com fãs de Juliette no BBB 23 camera Paula do 'BBB23' acabou causando a fúria dos fãs de Juliette. | Reprodução

Paula Freitas perdeu a paciência com Marília Miranda no Jogo da Discórdia do BBB 23. A biomédica acusou a maquiadora de imitar Juliette Freire, campeã da temporada de 2022 do reality show. "Pobre, sofrida, aí não, meu amor", disparou a aliada de Gabriel Tavares, nesta segunda (23).

Vídeo: Paula compra briga com fãs de Juliette no BBB 23
📷 |Reprodução

Na dinâmica da vez, os participantes tinham que definir um amigo para a grande final e outros dois adversários para entregar duas bombas. Marília escolheu Fred Nicácio como parceiro e mirou em Gabriel e Paula como rivais.

"Eles dois foram o casal que, quando eu entrei, no segundo dia eu já consegui me sentir mal diante dos olhares deles perante a mim. O Gabriel fiquei sabendo que ele estava dizendo que eu não descia para ele, ele estava, sim, manipulando o jogo das pessoas. Não à toa que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. É um jogo sujo, baixo", reclamou a loira.

"A Paula, da mesma forma. A gente tentou se falar, mas não rolou", completou a integrante do time Pipoca. Debochado, Gabriel voltou a alfinetar Marília por gostar de se maquiar.

"Você cagou na minha cabeça, me ignorou. Talvez tenha faltado um pouco de proatividade sua. Se você tivesse passado menos tempo olhando no espelho e passando rímel talvez a gente tivesse se conhecido melhor", disparou ele.

Em sua vez de responder, Paula não poupou críticas à rival e disse que ela quer assumir um papel de vítima no jogo:

Eu falei lá no além que gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta. Eu senti que você é isso. O Gabriel tentou, mas você não respondeu ele. Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida, aí não, meu amor.

"Juliette é uma pessoa. Você quer me diminuir", rebateu Marília, bastante irritada com a comparação. "Muda o discurso", continuou Gabriel. "Muda você, meu amor. Nunca conhece alguém tão prepotente e arrogante", reagiu a loira.

paula: “agora quer dar uma de juliette, pobre e sofrida…” foi com deus #BBB23pic.twitter.com/GnZbUuOoas

— mayconᵛˢ (@mayscratch) January 24, 2023

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias