plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

“Não consigo andar”, relata Luciana Gimenez após acidente 

O acidente deixou os fãs preocupados. Nas redes sociais, mandam palavras de apoio para a apresentadora.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Não consigo andar”, relata Luciana Gimenez após acidente  camera Luciana Gimenez através dos stories | ( Reprodução Instagram )

Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava com os filhos, após a notícia ser divulgada, a apresentadora apareceu para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde, e tem feito isso com frequência.

A apresentadora, agora realiza sessões de fisioterapia, para tratar uma fratura na perna. Durante a recuperação, ela conta com o apoio da família e dos fãs que enchem as redes sociais de mensagens positivas.

Luciana Gimenez quebra a perna em quatro lugares ao esquiar

Compartilhando a rotina com os fãs, Gimenez falou através dos stories que ainda não consegue andar com 100% de segurança. “Eu estou indo para a fisioterapia. A minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar meu pé no chão, não consigo andar. E isso me deixa um pouco desesperada. Eu sou uma pessoa ágil, estou sempre fazendo alguma coisa e quando não consigo me locomover, eu fico angustiada, me traz desconforto. E o meu pé, não só não pode encostar no chão, como ninguém pode encostar nele. E o medo de alguém encostar? E eu tenho a perna comprida, fico olhando para o meu pé e me dá um desespero. Eu estou usando andador, muletas e cadeira de rodas, estou precisando desse artifício”, disse ela.

E complementou dizendo aos seguidores como é importante dar valor à vida. “É engraçado que eu sempre dei muito valor às coisas, mas eu acho que não tanto valor quanto deveria. Várias vezes eu estou nas atividades, correndo, e falo quero só descansar, e hoje eu estou aqui sem poder fazer quase nada e estou ainda com muitos remédios. As noites são muito difíceis, os remédios não cortam a dor e a gente não quer aumentar a dose de remédio, porque queremos parar os remédios”, ressaltou ela.

Disse ainda, que este é o momento mais desafiador da vida dela, e refletiu sobre precisar de ajuda para realizar quase todas as tarefas dentro de casa.

Mobilidade realmente é muito importante. E eu sempre fui uma pessoa muito ágil. Eu estou tentando me readaptar. É um momento difícil, mas passageiro, são só alguns meses. Eu estou dependente de pessoas, de amigos, de ajudantes, para que eu possa me locomover, para fazer as coisas que eu sempre quis, me fez olhar a vida de outra maneira”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias