Um grande sucesso dos filmes americanos de humor ácido, a teledramaturgia perde nesse ano uma grande e respeitável artista. Sucesso por várias décadas pelos personagens marcantes aos quais deu vida a primeira Wandinha Addams, na série original de A Família Addams, entre 1964 e 1966, Lisa Loring morreu vítima de um derrame, aos 64 anos.
A informação foi confirmada por Vanessa Foumberg, filha da atriz. Segundo ela, Loring morreu no último sábado, 28, em decorrência de um derrame cerebral. "Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos," afirmou.
Leia também:
Filha de Juliano Cazarré tem alta após 7 meses internada
20 anos após ser preso, Belo estreia como policial em série
Amiga da atriz, Laurie Jacobson comentou que o derrame foi provocado pelo fumo e pela pressão alta. Além disso, ela também contou que Lisa Loring respirava por aparelhos por três dias antes da "família tomar a difícil decisão de desligá-los."
Jacobson escreveu ainda como a artista será lembrada. "Ela está incorporada na tapeçaria que é a cultura pop e em nossos corações, sempre como Wandinha Addams. Linda, gentil, uma mãe amorosa, o legado de Lisa no mundo do entretenimento é enorme," escreveu Jacobson. "E o legado para sua família e amigos – uma riqueza de humor, carinho e amor ficará por muito tempo em nossas memórias. Descanse em paz, Lisa. Droga, garota... você foi muito divertida", lamentou.
Nascida em 16 de fevereiro de 1958, Lisa Loring começou no entretenimento como modelo, quando tinha três anos. Ela começou a atuar os seis, em 1964, quando participou de um episódio de Dr. Kildare, drama médico do canal estadunidense NBC. No mesmo ano, a artista estrelou a série de A Família Addams, a qual teve duas temporadas e 64 episódios na ABC.
Com o fim de A Família Addams, Loring atuou na sitcom The Pruitts of Southampton. Até os anos 1980, ela estrelou a novela As the World Turns e filmes de terror como Blood Frenzy (1987) e Savage Harbor (1987).
A atriz também teve alguns papéis menores em séries como A Ilha da Fantasia, The Girl from U.N.C.L.E. e Barnaby Jones. Além da atuação, Lisa Loring trabalhou como maquiadora em sessões de fotos pornôs, mas com o pseudônimo Maxine Factor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar