Ricardo abriu o coração durante uma conversa íntima na tarde desta segunda-feira (6) com Sarah, Marvvila e Gabriel Santana na academia. Ele revelou os motivos de não se envolver com a participante Paula dentro da casa mais vigiada da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB).
O brother disse que tem sentimentos pela paraense e que chegou a chorar durante um momento da disputa. "No dia que ela voltou do Bate e Volta, eu chorei na hora. Se essa guria fosse embora, eu ia chorar", revelou, explicando o motivo do possível romance entre os dois não ir para frente.
"A questão é que a gente se gosta, mas ela tem o bagulho que ela ainda gosta do ex. Ela prometeu que não iria se envolver com ninguém no jogo, aí eu não discordo dela, concordo plenamente com isso. E o que eu faço? Só por causa disso eu vou ficar com outras pessoas? Tipo, não. Se eu ainda tenho uma parada, se meu coração tipo... Eu vou lá e beijo outras pessoas? Aí estou mentindo para mim. Não quero usar ninguém, estou sendo sincero comigo", desabafou.
+ BBB: Fred Nicácio já fez ensaio nu para site gay; Confira!
Jogo da Discórdia
Lembrando que nas próximas horas desta segunda, os jogadores vão encarar a tradicional dinâmica do jogo da discórdia, momento em que poderão falar abertamente ou alfinetar qualquer colega para todo mundo ouvir ao vivo.
E MAIS: BBB 23: Cezar Black, Gabriel Santana e Tina disputam paredão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar