Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava com os filhos, em Aspen, nos Estados Unidos. Após a notícia ser divulgada, a apresentadora apareceu para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde, e tem feito isso com frequência.
Um mês após o acidente, Gimenez chocou os seguidores ao mostrar as cicatrizes em sua perna. A artista, de 53 anos, fraturou o membro em quatro lugares e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Ela tem usado muletas para se locomover durante a recuperação.
Nos stories do Instagram, a comunicadora contou aos fãs como esta sendo a sua recuperação e aproveitou para mostrar as cicatrizes da cirurgia e um exame de Rx das fraturas.
"Estou me acostumando ao meu novo normal. Estou andando de muletas e tenho que tomar cuidado porque só posso colocar 10% do peso do meu corpo sobre a perna", explicou.
VEJA:
Luciana tinha planos para o Carnaval, mas terá que deixar para o ano que vem.
"Isso caiu bem no Carnaval. Estava preparada, ia pular o Carnaval de Salvador com o namorado [Renato Breia], depois iria para o Rio. A vida acontece quando você planeja", comentou.
Luciana contou que já vai retomar os trabalhos nos próximos dias: "Volto ao programa na quarta-feira (9) e faremos uma edição especial porque todo mundo quer saber como estou e o que aconteceu de verdade. Já estou me sentindo muito mais apta para fazer as coisas e tirando alguns medicamentos, que está sendo bem desafiador. Esses remédios ajudam muito a aliviar as dores, mas não podemos acostumar".
Apesar do grande susto, Luciana refletiu sobre o acidente de forma positiva. "Tirei de dentro do meu coração uma gratidão pelo aprendizado. A gente tem que ser grato. Poderia ter sido pior. Imagina se eu tivesse rompido os ligamentos do joelho? Também poderia ter machucado a mão, e não poderia andar de muletas. Tenho que ser grata, tirar proveito dessa situação e me tornar um ser humano equilibrado, com mais paciência", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar