A influenciadora digital Thais Carla foi alvo de uma piada do Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Ele fez um tuíte com comentários sobre o corpo da ex-dançarina que estava com o traje da “Globeleza”. 

Após a publicação repercutir e ser alvo de críticas, Thais Carla decidiu que vai pedir indenização de R$52 mil. 

“Estar ocupando o cargo de deputado federal não autoriza o político a violar a legislação vigente no país. Como especialistas em direito de imagem e em crimes cibernéticos, destacamos que a liberdade de expressão não é absoluta. Sendo assim, entendemos que o Sr. Nikolas Ferreira violou, para além da imagem, a honra da nossa cliente", disseram as advogadas Ives Bittencourt e Janaína Abreu, em nota.

Nos comentários da postagem do Deputado Federal, muitos comentários negativos e críticas sobre como Nikolas abordou o assunto, fazendo com que ele pedisse desculpas, de forma irônica. 

Thais Carla vai processar Nikolas Ferreira e pedir R$ 52 mil
📷 |Reprodução

Pronto, agora tenho lugar de fala. pic.twitter.com/126YG5Xmoe

— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 5, 2023

"Eu deveria ter tratado a obesidade como romance, como empoderamento, e não como doença. Onde já se viu, século 21 ter opinião própria, né?", ironizou Nikolas. 

Thomaz posta foto do pênis no instagram e tem conta banida

Não bastando a postagem polêmica com a foto da influenciadora, o Deputado Federal realizou uma montagem que forjou o próprio rosto em um corpo gordo e disse: "Pronto, agora tenho lugar de fala".

Thais Carla vai processar o bolsonarista Nikolas Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS