O Big Brother Brasil está na sua vigésima terceira edição e as brigas e discussões sempre divide opiniões do público. Na madrugada desta segunda-feira (8/2), uma conversa entre Key Alves com Fred Nicácio, Cristian e Gustavo teve repercussão negativa nas redes sociais.
Durante o bate-papo Key Alves se exaltou ao ficar incomodada com o comportamento da Larissa, devido as supostas investidas da personal Trainer em Gustavo, a jogadora de vôlei a chamou de “p*ranha” e “cachorra”.
Revoltados, os seguidores da catarinense levou a hashtag "Lari Merece Respeito" aos assuntos mais comentados no Twitter.
Após a repercussão do caso, Keyt Alves saiu em defesa da irmã gêmea Key Alves e em uma sequência de Stories, Keyt minimizou o fato da irmã ter usado xingamentos para se referir à adversária. Ela começou frisando que Paula também não gosta de Larissa, mas não é atacada pelo público como Key.
“Não tem problema a Paula. Não, não é rivalidade feminina”, disse, aos risos. “Mas a Key falando mal da Larissa? Tsc tsc tsc não pode, vamos acabar com ela aqui fora. Onde já se viu?”, questionou.
“Aí todas as outras mulheres da casa que brigam pode. Não é rivalidade feminina. É só a Keyla e a Larissa. Ai, gente, sério, que hipocrisia do caramba. É o último BBB que eu assisto”, afirmou.
ASSISTA OS STORIES DE KEYT ALVES NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar