As plataformas de conteúdo adulto que conectam fãs e criadores por meio de pagamentos mensais de mensalidade têm se destacado cada vez mais no mundo virtual.
O que antes era usado como forma de gerar uma renda extra, hoje está se tornando o trabalho principal de muitas pessoas, que chegam a faturar milhares e até milhões de reais mensalmente.
Para quem sabe aproveitar as oportunidades, qualquer brecha na internet é uma fonte de renda boa. Esse é o caso da modelo e ex-lutadora Mandy Rose, que foi dispensada WWE, maior empresa de luta livre do mundo, após descobrirem sua página no FanTime, uma página de conteúdo adulto similar ao Onlyfans.
Vídeo: Perfil une cotidiano de Belém com brega marcante
Veja o teaser de "Cidade Invisível" com cenas em Belém
Em uma entrevista ao podcast The Sessions, a modelo revelou que costuma receber diversas fotos das genitálias de seus seguidores. Então, teve a brilhante ideia de fazer disso uma fonte de renda e faturar, passando a cobrar para dar nota para os pênis de seus admiradores.
"É uma loucura. Costumo receber muitas mensagens no direct do Instagram. Foi quando pensei: 'Posso aproveitar isso ao máximo e faturar'", disse.
Rose revelou que costuma avaliar o tamanho do órgão genital, o formato e até aparência, a modelo também oferece outros tipos de conteúdos para os assinantes no FanTime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar