plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Acabou o tesão? Key diz que vai parar com p*taria no BBB

Key Alves e Gustavo já protagonizam cenas quentes sem edredom durante a tarde.

Imagem ilustrativa da notícia Acabou o tesão? Key diz que vai parar com p*taria no BBB camera ( Reprodução Globo )

Key Alves e Gustavo, que já protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom e sem o cobertor, na casa mais vigiada do Brasil, resolveram repensar sobre conversas excitantes com o fazendo dentro do reality. Recentemente, a jogadora de vôlei e o fazendeiro chegaram a trocar caricias e amassos na cama, em plena luz do dia e, o pior, sem ededrom.

No entanto, parece que o clima anda mesmo esquentando entre eles e Key Alves revolveu dá um freio. Na cozinha do VIP, durante uma conversa antes do paredão, Key Alves conversou com Gustavo. A sister diz: "Você tem que me ver de óculos, não vou nem falar. O que foi que você está de boca torta? Você está tenso? Não falo mais de p****** com você, esquece".

O fazendeiro pede pra que a jogadora de vôlei sente em seu colo, a sister brinca que vai resistir, mas senta no colo do empresário. Em um outro momento, a jogadora já chegou a revelar fetiche que teria com o cowboy depois que sair da casa do BBB.

Leia também:

Gelou? Após saída de Paula, Fred Nicácio pede proteção

Gustavo e Key dispensam o uso do edredom: “Muita p*taria”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias