plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARNAVAL 2023

Juju Salimeni abandona camarote em SP que a nomeou rainha

A modelo cancelou presença vip no Camarote Avenida, no Sambódromo do Anhembi, porque teve um mal-estar

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni abandona camarote em SP que a nomeou rainha camera Divulgação

A modelo Juju Salimeni já tem sua marca registrada no Carnaval. A musa fitness se dedica há muito tempo à folia, principalmente em São Paulo - foram três anos seguidos como rainha de bateria da X-9, e ocupou o mesmo posto na Mancha Verde por seis anos e, em 2018, também representou a Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entretanto, em 2023, a modelo optou por não desfilar nem no Anhembi e nem na Marquês de Sapucaí. Ela só aceitou o convite para ser rainha do Camarote Avenida, em São Paulo. Porém, a beldade deixou de ir ao camarote na noite deste sábado (18). Juju cancelou presença no evento porque estava com um mal-estar.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela já estava indisposta desde a primeira noite de desfiles, e piorou no dia de ontem.

"A Juju começou a sentir-se mal na primeira noite, aguentou até o final, mas ontem, quando acordou, estava sem condições de cumprir o compromisso da noite", afirmou a representante de Juju ao R7. Ainda não se sabe qual o motivo da indisposição.

Vale lembrar que na primeira noite de desfiles do grupo especial em São Paulo, ela foi rainha de outro camarote, e escolheu um vestido transparente com pedrarias, para a ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias