O influenciador Tiago Toguro se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente de carro que vitimou uma pessoa Linha Amarela, Rio de Janeiro. Em entrevista a página Maré não Vive, ele se defendeu de algumas acusações, entre elas, a de que ele teria distribuído brindes para quem estava no local e que não teria prestado apoio à família da vítima.
Toguro teria perdido a entrada da Linha Amarela e decidiu dar ré. Foi neste momento que ele acabou atropelando vítima, que estava de moto. “Foi um acidente, uma fatalidade, não queria estar envolvido, assim como o Jow [vítima], não queria ter falecido, foi uma fatalidade”, lamentou o influencer.
Sobre as fotos e brindes, ele explicou que fãs apareceram no local do acidente e insistiram para pedir fotos. “Eu tentei explicar a situação, mas eles não viam o por que não de uma foto”, afirmou Toguro.
Ele também declarou não ter dado nenhum brinde e que a situação foi novamente criada pelos fãs que estavam ali. “Meu carro tinha muito cordão de chaveiro que a galera começou a pedir, os ocupantes do meu carro novamente tentaram explicar a situação, mesmo assim eles queriam os brindes”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar