O consagrado ator da Rede Globo, Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motoqueira na avenida Antártica, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (1º) por volta do meio-dia. Conforme relato vítima, identificada como Simone, o artista a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto. "Quase me matou", informou ela a coluna Gente, do portal IG.
Simone ainda falou que o ator, durante depoimento, contou uma história totalmente diferente do que teria acontecido.
"Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele", falou.
LEIA TAMBÉM:
+ MC Guimê reclama sobre aliados para Bruna Griphao
+ Rodrigo Simas revela ser bissexual: "um cara livre"
+ Klara Castanho chora em desabafo sobre estupro e exposição
Mulher é atropelada por Lima Duarte e quebra 5 ossos: "Quase me matou" pic.twitter.com/VvpD5071gZ
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) March 5, 2023
Já no hospital, a moça descobriu que quebrou cinco ossos da bacia e ainda aguarda cirurgia. "Só não que eu não sei quando vou fazer. Não tem nada marcado", disse.
O ator emitiu a seguinte nota, após a repercussão do acidente.
"Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar