A televisão brasileira já teve momentos de infortúnios de bastidores, sobretudo em se tratando de briga pela audiência. Quem não se lembra dos processos que Globo lançava contra as concorrentes acusando de plágios, ou até mesmo a imposição em fazer os artista tratarem as concorrentes simplesmente de "a outra emissora". Parece que as coisas estão mudando e o que se observa é um certo corporativismo entre os diretores.
Rodrigo Carelli, diretor responsável pelo reality "A Fazenda", da RecordTV, foi bastante criticado por um internauta durante comparações entre os progranas, "Big Brother Brasil" da Globo e "A Fazenda". Porém, o assunto não ficou restrito ao funcionário do Bispo e envolveu até o todo poderoso big boss Boninho.
J.B de Oliveira, o Boninho, saiu em defensa do diretor da emissora rival. O puxão de orelha no seguidor, rendeu comentários no Twitter na madrugada desta segunda-feira (13/3).
O assunto surgiu em um post de Boninho, sobre a sua esposa Ana Furtado. Após elogiar a apresentadora, uma internauta disse que é um insulto comparar o diretor da Globo com Carelli, pois na opinião dela, o BBB é melhor do que o reality rural.
"Tá lindíssima ...agora mudando de assunto comparar o BBB com A Fazenda é até um insulto afinal Careli nuncaaa será Boninho, hehehe que povo louco", disse a internauta.
Boninho então saiu em defesa do colega de profissão, que comanda todos os realitys da RecordTV e disse que os programas possuem propostas diferentes, com dinâmicas diferentes e ainda mandou uma resposta atravessada ao seguidor.
"Bobagem , somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldades de cada um. '@rocarelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características. Basta respeitar. Quero ver quem critica fazer, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho é muito fácil fazer um blá-blá-blá! Da um tempo, se olha no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito hahahaha", disparou.
CONFIRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar