No dia 13 de fevereiro, o juiz Valdemir Ferreira Santos, do Juizado Especial Cível e Criminal assinou um despacho determinando a penhora de bens da empresa WN produções, do humorista e youtuber, Whindersson Nunes.
A empresa do humorista está sendo alvo de ação de execução pela assessoria jurídica do Condomínio Smile Club Morada do Sol, localizado em Teresina, Piauí. A assessoria cobra o pagamento atrasado de dois meses de taxa de condomínio no valor de R$ 831,94.
+ Vídeo: Simaria agride Fábio Porchat em gravação na Globo
+ "Truce fatos": Larissa é a 9ª eliminada do BBB 23 com 66,75%
No processo, foi pedido que a empresa de Whindersson pague o valor da taxa atrasada no prazo de três dias acrescidos no horário advocatícios, custas judiciais e demais cominações legais, se caso não houver o pagamento legal da dívida dentro do prazo determinados, bens do humorista serão usados para pagar a dívida.
Na última segunda-feira (13), o responsável pela WN Produções, Harisson Nunes informou que desconhece a ação e que não foi notificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar