Daniel Alves está preso na Espanha acusado de ter violentado sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate espanhola, no final do ano passado. A esposa do jogador, Joana Sanz, ficou muito abalada com o caso e tem dado indícios de que o casamento dos dois pode ter acabado.
Nesta quarta-feira (15), a modelo publicou uma carta escrita à mão em espanhol que indicou que o relacionamento dos dois terminou.
A modelo começou a carta dizendo que desde criança escrevia sobre os sentimentos em cartas. Logo depois, Joana escreve que gostaria que suas palavras fossem sobre momentos de felicidades, mas não são.
“A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê'? sem respostas. Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre a apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento... Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo”, relatou a modelo.
Leia mais
Daniel Alves diz que não lembra de sexo em boate
Advogado de Daniel Alves diz por que jogador mudou versões
Logo depois, Joana diz que sempre vai amar Daniel e que sempre estará ao lado dele, mas, “de outra forma” e disse que encerrava [com a carta] uma etapa da vida.
“Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma. Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015…Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", encerrou Joana.
A modelo visitou o jogador no último domingo (12). De acordo com a imprensa espanhola, os dois conversaram frente a frente, mas separados por uma parede de vidro.
Nova garota acusa Daniel Alves de tentativa de estupro
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro após ser acusado de estupro. O jogador não tem direito a fiança e ficará preso até a investigação terminar. O Puma, do México, time em que o lateral jogava, rescindiu o contrato com o atleta por justa causa após a prisão.
Se for condenado, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar