plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

BBB 23: Patrocinadores repudiam importunação sexual

Sapato e MC Guimê são acusados de assediar a participante Dania

Imagem ilustrativa da notícia BBB 23: Patrocinadores repudiam importunação sexual camera MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez | Reprodução

Após o caso envolvendo importunação sexual durante a Festa do Líder desta quarta-feira (15), no BBB 23 (Globo), os patrocinadores do reality show repudiaram a ação dos brothers Cara de Sapato e MC Guimê contra Dania Mendez e Bruna Griphao.

Nas redes sociais, as marcas Mercado Livre, Magazine Luiza e Ademicon emitiram um comunicado repudiando qualquer tipo de assédio sexual que a mulher venha a sofrer.

O QUE ACONTECEU?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

A reportagem procurou a Globo duas vezes nesta manhã para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias