A modelo Lívia Andrade, 39, levou um susto no último final de semana ao comprar ingressos para o show do Coldplay e depois descobrir serem falsos. Ela fez um boletim de ocorrência.
"Foram oito e não comprei de cambista. O meu final foi feliz, mas dezenas de pessoas foram chorando para casa", desabafou pela rede social.
Segundo ela, muita gente teria sido lesada. "Foi triste ver as pessoas chorando desesperadas! Não foi barato, pagaram caro para ter um sonho destruído", afirmou.
Gloria Groove exibe corpão em biquíni minúsculo; veja fotos
Felipe Prior detona Boninho e repescagem: "errou feio"
Qual será a história e quem será o protagonista de RDR3?
Mas o susto acabou recompensado. Lívia diz que conseguiu com a ajuda de algumas pessoas entrar no show com todas as outras sete pessoas.
"Curtimos muito e o show foi incrível! Agradeci as pessoas que colocaram para dentro não só os meus amigos como os desconhecidos também. Prefiro falar sobre o que deu certo, sobre pessoas boas e finais felizes", emendou.
Não é bem isso!!! Na verdade foram 8 e não comprei de cambista foi direto com o Terrazza! O meu final foi feliz , mas dezenas de pessoas foram chorando pra casa! https://t.co/824U51QSyi
— Lívia Andrade 🦉 (@liviaandradezn) March 20, 2023
Eu não sou de ficar reclamando, a coisa acontece a gente toma providências e pronto! Até quando dá errado, dá certo! Coloquei todo mundo pra dentro graças a pessoas maravilhosas que Deus põe sempre no meu caminho. Pra todo problema uma solução surpreendente.
— Lívia Andrade 🦉 (@liviaandradezn) March 20, 2023
Curtimos muito e o show foi incrível!!! Agradeci as pessoas que colocaram pra dentro não só os meus amigos como os desconhecidos também. Prefiro falar sobre o que deu certo , sobre pessoas boas e finais felizes. pic.twitter.com/m49IwLfPwZ
— Lívia Andrade 🦉 (@liviaandradezn) March 20, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar