Em 2001, o ator Iran Malfitano fazia muito sucesso por conta do seu personagem em Malhação, Gui. Na época, o artista era um dos galãs mais queridos da telinha. 

Com todo esse sucesso, o ator recebeu vários convites e propostas de trabalhos, e uma delas foi para posar nu. 

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Iran revelou que recebeu um convite para posar na revista gay G Magazine, hoje extinta. Segundo Malfitano, ele recusou a proposta por conta do cachê, que seria de R$ 70 mil. O ator condenou o valor baixo para o tamanho da exposição que teria. 

"Fui [chamado], mas não posei por causa de dinheiro. A gente não se acertou... naquela época estava estourando em Malhação", contou. 

Leia mais 

Amanda é dona do poder curinga da semana

Conheça a atriz que diz ser amante do marido de Antonelli

O ator ainda disse que tentou negociar o valor com a revista, argumentando que iria atrair um novo público para a publicação, que eram as pessoas que acompanhavam Malhação. 

"Falei para o pessoal [da revista]: 'olha, é um público que vocês podem estar começando agora, essa galera de Malhação, da minha idade, que de repente compra por curiosidade, então abre a mão aí, abre a carteira'. Falei para eles: 'pô, se vocês forem ganhar dinheiro, eu quero ganhar também", relatou. 

Hoje, aos 41 anos, Iran Malfitano afirmou que não posaria nu, especialmente porque agora tem uma filha adolescente. 

Ator Iran Malfitano participou de "A Fazenda". Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS