Considerado um dos melhores shows do Lollapalooza, realizado no último final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cantora espanhola Rosalía passou sufoco, dias antes, durante o "Festival Asuncionico", realizado no Paraguai.
Com a intenção de fazer um gesto de carinho com o público local, ela pegou uma bandeira que estava com um fã na primeira fileira e exibiu aos demais.
O problema é que o objeto continha o escudo do Cerro Porteño, possivelmente o clube mais popular daquele país. No entanto, assim que mostrou o objeto, a cantora começou a ouvir centenas de vaias e ficou surpresa com a reação.
Mientras tanto Rosalía cuando le pasaron la bandera de Cerro Porteño 🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/hXgLCsgACR
— Drew Palacio (@drew_palacio) March 23, 2023
Obviamente, as reclamações partiram dos torcedores do Olimpia, outro time da cidade de Assunção e que tem grande rivalidade com o Cerro.
Rosalía começou a carreira há 10 anos e chegou ao topo com seu primeiro álbum "Los Angeles". A obra chamou a atenção da crítica, o que lhe rendeu a primeira indicação ao Grammy Latino. Até agora, ela ganhou um Grammy Award, oito Latin Grammy Awards, três MTV Video Music Awards, um MTV Europe Music Award, dois UK Music Video Awards.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar