plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SAIBA O MOTIVO!

Leonardo não é convidado para casamento da filha de Leandro

Sobrinha revelou o motivo de não ter convidado Leonardo e nem os primos para o casamento.

Imagem ilustrativa da notícia Leonardo não é convidado para casamento da filha de Leandro camera Filha de Leandro explicou o motivo de não ter convidado alguns familiares para a cerimônia. | Reprodução

A ausência do cantor Leonardo, do casamento da médica Lyandra Costa, filha de Leandro, não passou despercebida pelos fãs do sertanejo e nem pelos internautas, que ficaram intrigados com a situação.

Leonardo não participou do casamento da sobrinha, assim como nenhum dos filhos do cantor. A ausência da família na cerimônia foi estranhada por muitos.

Lyandra Costa e Lucas Santos oficializaram a união na tarde da última terça-feira (28), em Goiânia. Nas redes sociais, a médica explicou o motivo de não ter convidado tios e primos para o casamento.

Simone fala após ser flagrada fazendo sexo no meio da rua

Ex-Chiquititas entra para OnlyFans com roupa da novela

“Fizemos uma cerimônia só com os nossos familiares [próximos], nossos irmãos e nossos pais, e foi lindo. Foi uma cerimônia muito pequena, de 20 pessoas”, disse a filha de Leandro nos stories do Instagram.

A filha de Leandro ressaltou ainda que as únicas pessoas que convidou e não puderam ir foram suas avós. Ela comentou também que deixou vários amigos de fora.

A médica tinha apenas três anos quando seu pai morreu. Os irmãos Leandro e Leonardo estouraram em todo o Brasil. O pai de Lyandra morreu em 1998, aos 36 anos, vítima de câncer no pulmão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias