Desde que entrou no ar pela primeira vez, em 2012, o programa "Encontro", da TV Globo, tem sido alvo constante dos internautas, principalmente por ter substituído a saudosa "TV Globinho", infantil famoso por seus desenhos animados.
Fátima Bernandes comandou o matinal até julho do ano passado, quando Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram a apresentação. Mas, desde então, o clima entre ambos não parece ser dos melhores.
E o ápice da suposta antipatia entre eles ficou evidente na última segunda-feira (3), quando Poeta deu uma explícita "cortada" em Soares, provocando uma reação imediata de desaprovação do jornalista.
Relembre:
🚨TV: Internautas reclamam da postura de Patrícia Poeta após ela interromper Manoel Soares e passar na sua frente durante o #Encontro. pic.twitter.com/zHknP1qzXm
— CHOQUEI (@choquei) April 3, 2023
Se o assunto se tornou o mais comentado do Twitter durante todo o dia, ele continuou reverberando nesta terça-feira (4), especialmente após Patrícia aparecer sozinha no palco do programa matinal.
Muitos telespectadores e internautas se perguntaram sobre o que tinha ocorrido com Manoel Soares.
"Muito estranho o programa Encontro sem o Manoel Soares", disse uma pessoa. "Cadê o Manoel Soares no Encontro de hoje?", questionou outra.
Patrícia Poeta, no entanto, sequer comentou a ausência do parceiro de apresentação e seguiu na condução do "Encontro" normalmente.
EXPLICAÇÃO
O motivo para a ausência de Manoel Soares no "Encontro" desta terça-feira (4) foi esclarecido pela TV Globo e pelo próprio apresentador para o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.
Segundo ambos, Soares não costuma comandar o matinal às terças pois participa do "Papo de Segunda", exibido às segundas-feiras no canal GNT.
Como o programa de conversas é gravado no Rio de Janeiro, não há viabilidade de Manoel Soares se deslocar na manhã seguinte para apresentar o "Encontro", o qual é sediado nos estúdios da TV Globo em São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar