plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
‘NÃO FOI UM TÉRMINO AMIGÁVEL'

Key Alves abre o jogo sobre o fim do namoro com Gustavo

A jogadora de vôlei confessou que faltou apoio do namorado após a saída do reality

Imagem ilustrativa da notícia Key Alves abre o jogo sobre o fim do namoro com Gustavo camera Gustavo Benedeti e Key Alves | ( Reprodução Instagram )

Key Alves teve uma participação polêmica nesta edição do BBB 23, dentro da casa, logo iniciou um relacionamento com Gustavo Cowboy, com quem firmou parceria e arranjou muitos inimigos. Após a eliminação, a jogadora de vôlei teve surpresa com as falas do parceiro sobre o relacionamento deles no confinamento.

E o término do relacionamento foi anunciado por Gustavo através das redes sociais, na postagem o ex-bbb usou uma foto do casal em preto e branco e na legenda explicou que terminaram amigavelmente.

"Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir, e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos, espero a compreensão dos fãs”. Finalizou o ex-bbb.

Acabou! Gustavo Benedeti e Key Alves não estão mais juntos

Já Key Alves, desmentiu a versão do ex-namorado de que o término entre eles teria sido amigável, e relatou a falta de parceria de Gustavo após a saída dela do reality.

"Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei…", iniciou ela na legenda.

"Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram", relatou Key.

Marvila tira a roupa durante jogo e mostra demais; assista!

Após a postagem da jogadora de vôlei, muitos comentários sobre o relacionamento surgiram e sobre como Gustavo não teria sido um bom parceiro surgiram na web.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias