Muitas celebridades são amplamente criticadas na criação dos filhos, seja porque não tem tempo ou por precisarem de ajuda na rotina da família. Dessa vez, a polêmica sobrou para a influencer Virgínia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Maria Alice, de 1 ano, filha de Virgínia e Zé Felipe, ficou com medo de tomar uma vacina e preferiu ficar no colo da babá ao invés colo da mãe.
"Maria Alice vai tomar vacina e prefere o colo da babá do que da mãe (Virginia)", escreveu um internauta publicando o vídeo. O jornalista Evaristo Costa aproveitou para deixar um comentário afiado. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria?'", disse o ex-global.
+ Virginia avisa que não vem para Cametá pois está sem jatinho
+ Virginia passa mal, faz teste de gravidez e agita web
Nos comentários da publicação feita no Instagram, os internautas também deixaram a opinião sobre o comentário do comunicador. "Sinal que a criança gosta muito da babá, apenas isso", disse um. "As pessoas preocupadas e se intrometendo na criação da Maria Alice", disse outro. "Errado não tá", ironizou mais um.
Essa não é a primeira vez que as babás de Virgínia Fonseca viram assunto nas redes sociais. Recentemente, a influenciadora recebeu críticas após ao levá-las para a viagem de férias da família para os EUA.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar