plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO 💔

Preta Gil: casamento chega ao fim, afirma colunista

A separação chega em um momento muito delicado na vida de Preta Gil, que vem enfrentando uma luta contra um câncer.

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil: casamento chega ao fim, afirma colunista camera Separação acontece em um momento delicado na vida de Preta Gil, que segue na luta contra um câncer. | Reprodução

Após sete anos de casamento, chegou ao fim o relacionamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy. O casal já vinha enfrentando uma crise há algum tempo e agora, de acordo com informações do colunista Thiago Sodré, seguem separados.

A separação chega em um momento muito delicado na vida de Preta Gil, que vem enfrentando uma luta contra um câncer e segue em tratamento intenso. Suas internações levaram a cantora a cancelar shows e se afastar das redes socais.

Rodrigo Godoy foi visto algumas vezes acompanhando Preta em sessões de quimioterapia, mas muitos fãs que acompanhavam a vida do casal já percebiam um distanciamento entre eles, que só foi aumentando com o passar do tempo.

Apesar do evidente afastamento, amigos próximos afirmam que Rodrigo continua prestando apoio e solidariedade a Preta Gil, mesmo com o fim do relacionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias